História

Servindo seus clientes com carinho e eficiência


O Restaurante Santa Terezinha que hoje conhecemos, com tradição e qualidade teve sua fundação em novembro de 1984, nascido da idéia de seus proprietários Maria Helena e Beto. O ponto comercial havia sido comprado por eles em Janeiro do mesmo ano, onde se estabelecia um bar que ficava na Rua 31 de março, nº 79 (que oferecia salgados e bebidas típicas). O Restaurante Santa Terezinha, o primeiro da cidade e que a principio acomodava cerca de 36 pessoas sentadas, oferecia enorme variedade de pratos e bebidas, visando atender as diversas classes sociais e todos os tipos de pessoas, com pratos a La Carte, PF"s e etc.

O mesmo permaneceu nesta localidade até o início do ano de 2010, quando a cidade foi atingida por uma enorme enchente que causou grandes estragos em toda a cidade. 

Devido a este fato o restaurante mudou de localidade, e no dia 22 de março de 2010 se instalou em um ponto agora na Rua Coronel Domingues de Castro, nº 64, continuando a oferece grande variedade de bebidas e comidas típicas com o diferencial de trabalhar apenas com o sistema quilo /self service. Com capacidade de atendimento de 40 pessoas sentadas, buscamos sempre fazer o melhor, já que o que queremos é manter a qualidade dos npossos pratos e a satisfação de nossos clientes.